segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capri Tintas - Caçador-SC




A Capri Tintas iniciou suas atividades no ano de 1999 trabalhando inicialmente com tintas e complementos automotivos. A partir do ano de 2001, passou a atuar no segmento de tintas imobiliárias, atuando incialmente somente em Caçador.

No segmento de tintas automotivas, a empresa possui parceria com a Basf através das linhas Salcomix e linha 2255.Já na linha imobiliária, a Capri dá a preferência em comercializar produtos que estejam homologados pela ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas). As tintas Renner, Resicolor e a Tinsul são os nossos principais fornecedores.Os altos padrões de qualidade aliados ao excelente custo e ao
atendimento capacitado, promovem o sucesso e a satisfação de todos os parceiros, tanto em Caçador quanto na região.Assim, a Capri Tintas através de seus colaboradores, tem por
objetivo crescer sustentavelmente e ser reconhecida pelo
respeito ao consumidor e a qualidade dos produtos que
comercializa.


www.capritintas.com.br






















Um comentário:

  1. Audi é destruído em crash test. Adesivo especial faz vidro resistir.
    Um dos fatores que aumenta as mortes em colisões automobilísticas é o fato da pessoa atravessar o vidro dianteiro e se projetar para fora do veículo.

    Mesmo vidros que não se estilhaçam, por vezes se soltam do carro, e a pessoa acaba sendo atirada do mesmo jeito.

    O papel do adesivo industrial aqui, é evitar que o vidro se solte. E como se pode observar no Crash Test, esta tecnologia se mostrou eficiente.

    As principais montadoras mundiais já utilizam este tipo de adesivo poliuretano. Algumas características essenciais para sua boa performance neste tipo de aplicação são a alta resistência ao cisalhamento quando ainda não curado, o que permite um alto “tack” de posicionamento após a junção das peças, assim como alta resistência à luz UV.

    Confira mais informações no blogadesivoindustrial.com.br

    ResponderExcluir